Após empate com Santo André, Edmilson de Jesus afirma que Falcão merecia "sorte melhor"


Depois de duas vitórias seguidas, o Atibaia ficou no empate com o Santo André pela A2 do Campeonato Paulista. O resultado faz com que a equipe chegue a quatro jogos de invencibilidade na competição. Mas na avaliação do técnico Edmilson de Jesus, as coisas poderiam ter sido ainda melhores. 

"Dentro das circunstâncias, eu falo que nós merecíamos sorte melhor dentro da partida. Nós tivemos um volume maior, uma intensidade maior, tivemos mais oportunidades. Infelizmente nós não conseguimos o que queríamos, que era o resultado positivo. Mas você colher um ponto dentro do campo adversário, contra o Santo André, no momento que estamos vivendo, também foi de grande valia", afirmou.

Segundo Edmilson, a evolução do time no campeonato é fruto da maneira positiva como o elenco tem respondido ao seu jeito de trabalhar.

"Nós estamos com um grupo bom, um grupo coeso. Conseguimos mentalizar, demos a eles responsabilidades táticas, na questão de comportamento. Está surgindo um reflexo muito rápido e muito positivo, tanto é que quando nós fazemos as substituições as pessoas que entram dão um resultado maravilhoso para nós", completou.

O próximo desafio do Falcão na A2 do Paulista será nesta terça (19), em casa, contra a Portuguesa.