Atacante Tavares Está de Volta Ao Atibaia


O Sport Club Atibaia segue reforçando seu elenco para a sequência da Copa Paulista, onde um bom desempenho levaria o clube a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro.
E o novo atacante contratado pela diretoria atibaiense, é um velho conhecido da torcida e também, ídolo do Falcão: trata-se de André Tavares, peça fundamental nos recentes acessos e conquistas do Atibaia, sendo artilheiro e aparecendo nos momentos decisivos.
No primeiro semestre, Tavares esteve no Floresta (CE), onde teve bom desempenho juntamente ao clube, que conquistou a terceira colocação no Campeonato Estadual: “Fiquei sete meses no Floresta, foi uma experiência muito boa, pois eu nunca havia jogado no estado do Ceará. Fizemos uma competição muito boa, com o elenco tendo uma média de idade de 25 anos, mesclando a experiência e a juventude. Terminamos em terceiro lugar, ficando atrás apenas de Fortaleza e Ceará, isso foi inédito para um clube novo como o Floresta, gerando reconhecimento no cenário nacional, entrando no Brasileiro da Série D. Chegamos até o último mata-mata, sendo eliminados pela Jacuipense (BA), não conseguimos o acesso por detalhes. Porém, a estrutura do clube é muito boa. Por exemplo, clubes da Série A, que vão jogar contra Fortaleza e Ceará, usam o centro de treinamento do Floresta.”
Tendo construído uma história de glórias com a camisa do Atibaia, o atacante está de volta e promete ajudar o elenco dentro de campo. Sobre sua volta, o artilheiro conta que: “É sempre bom voltar onde você já tem uma identificação com o clube, tenho o carinho de todos por aqui. Temos quatro jogos para buscar nossa classificação, vamos focar e adquirir essas vitórias.”
Finalizando, Tavares deixou um recado para o torcedor apaixonado do Falcão, que segue acompanhando o clube por onde quer que esteja: “Estou muito feliz, gostaria de pedir ao nosso torcedor pra nos apoiar, se possível ir ao estádio no próximo fim de semana, na partida contra o Velo Clube. Que possamos dar uma arrancada grande nessa reta final, para buscarmos a nossa classificação!”