Atibaia empata com São Caetano em jogo-treino


Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Atibaia empatou, em 1 a 1, com o São Caetano em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, em Itu. O Falcão saiu na frente do marcador com um gol do atacante Mineiro, mas Guilherme Biteco deixou tudo igual para o time do ABC paulista. 

Mesmo com o forte calor no interior de São Paulo, Atibaia e São Caetano fizeram uma partida bastante movimentada. Logo no primeiro tempo, o atacante Mineiro abriu o placar para o Atibaia após grande jogada individual entre dois defensores. 

Para a etapa final, as equipes fizeram muitas modificações, e o Azulão conseguiu chegar ao empate nos minutos finais. Após cobrança de falta, Guilherme Biteco definiu o placar em 1 a 1.

Segundo o técnico Carlão, o teste foi positivo para o Atibaia alcançar o objetivo de chegar bem fisicamente na estreia contra o Linense, no dia 19, em Americana. 

“Foi um jogo importante para nós, contra uma equipe forte, uma equipe de Série A1. Dentro da nossa programação de treinamentos e jogos-treino, fizemos o jogo contra o São Bernardo no sábado e hoje já demos um pouco mais de rodagem para a equipe para que possamos iniciar o trabalho. Diante de um time forte como o São Caetano, o Atibaia se comportou bem, dentro do planejamento tático que gostaríamos para essa partida e saímos com um bom resultado visando a estreia na Série A2”, analisou o comandante. 

O Atibaia agora se prepara para mais dois testes nesta semana. No sábado, a equipe encara o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e, domingo, pega o Vasco da Gama, no Hotel Bourbon, onde a equipe carioca realiza a pré-temporada.