Em Um Jogo Aberto, Atibaia Conquista Empate Em Taubaté


Desde o início da partida, o duelo foi bastante truncado com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, o Taubaté teve uma chance de tirar o zero do placar logo aos quatro minutos. Após um cruzamento, a bola bateu no braço do zagueiro do Atibaia e o árbitro marcou pênalti. Rodriguinho foi para a cobrança mas acabou chutando para fora, com o goleiro Ariel bem poscionado e acertando o canto de defesa.

A resposta do Atibaia veio aos 40 mintuos, quando Danilo puxou o contra-ataque e tocou para Patrick, que chutou de fora da área, mas parou em uma bela defesa do goleiro Dida, que mandou a bola para o escanteio. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.
Na volta do intervalo, a partida seguiu da mesma forma, com os dois times tentando criar jogadas de perigo. Em um dos chutes em gol no segundo tempo, Vinicius foi cruzar na área mas colocou bastante efeito na bola e por muito pouco não enganou o goleiro Dida, que conseguiu se recuperar e fazer a defesa, perdendo uma boa chance para o Atibaia.

O Falcão já volta a campo no próximo sábado (07) para a disputa da terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. No Estádio Primeiro de Maio, o Atibaia visita o EC São Bernardo, às 15h.