BUSCANDO O ACESSO, ATIBAIA CONTRATA VOLANTE ALÊ, CAMPEÃO MUNDIAL PELO SÃO PAULO


Com o início da Série A-2 programado para o dia 28 de fevereiro, a diretoria do Sport Club Atibaia segue se movimentando no mercado da bola. E em uma negociação que chamou a atenção da mídia e dos torcedores, o Falcão fechou a contratação do volante Alê, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005, além de passagens por clubes como Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Portuguesa e, recentemente o Juventus, onde saiu com status de ídolo.
O volante conta que o primeiro contato com o Atibaia aconteceu após o fim da Série A-2: "Foi desde o final da A-2, mirando a Copa Paulista. Mas pela pandemia e pela minha família, acabei ficando no Juventus. Mas no fim do ano, o Leo Silverio (Gerente de Futebol) entrou em contato comigo, além da ligação do Presidente Alexandre, o que me fez sentir muito valorizado e nisso acertamos, pois a estrutura do Atibaia é de time grande e é isso que procuro. É um clube correto e com pessoas corretas, então vamos fazer de tudo para colocar o Falcão em outro patamar."
Com muitos títulos no currículo, Alê acredita que sua experiência auxiliará nos objetivos do Atibaia, que são o acesso e consequentemente, o título da Série A-2 2021: "Você disputar grandes competições, agrega muito. E como conversei com o Presidente, os clubes precisam de atletas vitoriosos, que possam passar algo pros mais jovens. Sempre digo que no Futebol, só temos espaço pra vencedores."