Após lesão em 2018, goleiro do Atibaia vive expectativa para a estreia na A2


Leandro sofreu uma fratura na perna direita ano passado

Ano novo, vida nova. Assim tem sido para o goleiro Leandro, do Atibaia. Depois de sofrer fratura fibular da perna direita, ele está de volta aos gramados e ansioso para a estreia contra o Linense, dia 20, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro. 

O goleiro do Falcão atuou metade do tempo do jogo treino contra o São Caetano durante a semana e deve ganhar mais oportunidades nos outros dois testes marcados contra o Desportivo Brasil, neste sábado, e Vasco, no domingo. Para ele, o time tem tudo para continuar fazendo história – como fez na temporada passada. 

- 2018 foi um ano a ser muito comemorado pelo torcedor do Atibaia. Na Série A3, o clube conquistou o primeiro título de sua história, garantindo o acesso inédito para a A2 da próxima temporada. Já na Copa Paulista, o título não veio, mas a campanha até a semifinal da competição foi a melhor do Falcão no torneio. Agora, o objetivo é repetir os números de sucesso em 2019 – falou.

- Temos de parabenizar o trabalho da diretoria do clube que tem trabalhado para manter uma base e fazer manutenção do time com contratações pontuais, que chegam para agregar no nosso trabalho e dar sequência no ótimo trabalho que o Atibaia vem fazendo no futebol brasileiro – emendou.

Contra o Linense, Leandro não escondeu a ansiedade para a partida de estreia: 

- Nossa expectativa para a estreia é grande, assim como é grande é boa, porque estamos confiantes porque estamos trabalhando forte e focado para essa estreia. Sabemos que a estreia é daqui a algumas semanas e estamos fazendo de tudo para estarmos prontos e fazer uma boa partida.

- Nós vamos lutar para fazer uma excelente Série A2. Porque nós vimos o quanto é bom ser campeão, conquistar títulos e colocar o nosso nome na história do clube, que é fundamental para todos nós – encerrou.