DE OLHO NO ACESSO A ELITE, ATIBAIA CONTRATA O MULTICAMPEÃO VOLANTE CRISTIAN


DE OLHO NO ACESSO A ELITE, ATIBAIA CONTRATA O MULTICAMPEÃO VOLANTE CRISTIAN

Sendo o clube mais ativo no mercado da bola na Série A-2, o Sport Club Atibaia apresentou seu novo reforço, que reafirma os objetivos do clube em brigar pelo acesso a elite. Após reforços pontuais em diversas posições, quem chegou hoje ao CT Nakazawa foi um grande nome do Futebol brasileiro e internacional: trata-se do volante Cristian, que tem em seu currículo grandes passagens por times como Corinthians, Flamengo, Grêmio e Fernerbaçe e que chega ao Falcão após temporada de destaque no Juventus.
Se mostrando feliz por essa nova fase em sua vitoriosa carreira, Cristian chega com vontade de fazer história com o manto do Atibaia: “O contato pra vir ao clube aconteceu através do Dogão (zagueiro) e do Alê (volante), logo após tive uma conversa com o Presidente Alexandre e gostei muito do projeto ambicioso de buscar uma vaga para a primeira divisão. Então, o objetivo do Atibaia foi essencial para eu entrar no projeto de corpo e alma.”
No Falcão, Cristian vai renovar sua parceria com o volante Alê com que esteve no Juventus e criou um laço fora das quatro linhas: “Somos amigos particulares, as famílias se conversam e se encontram e estaremos nos ajudando em mais uma Série A-2. Mas o importante é um grupo forte e focado.”
Com títulos como Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Turco na bagagem, Cristian crê que sua experiência pode ajudar o elenco do Falcão, que sempre dá oportunidades a jovens talentos: “Posso ajudar com conversas, a experiência ajuda bastante. Se todo mundo estiver focado, com o mesmo objetivo, vamos dar trabalho. O foco é o Atibaia, não pode ter vaidade, nem “disse me disse” e eu sei que nosso grupo é muito bom. Quero ser campeão, já conquistei muitas coisas e pra mim vai ser um objetivo a parte ser campeão da Série A-2 com a camisa do Atibaia, assim como foi com o Corinthians, Paulista de Jundiaí, Grêmio, Fenerbahçe, Flamengo… quero um troféu com o Atibaia também, pra poder colocar na minha sala e mostrar pros netos."

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: Module 'sqlite3' already loaded

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: