TÉCNICO ALBERTO FÉLIX RETORNA AO ATIBAIA


Buscando novos rumos para a equipe, a diretoria do Falcão anunciou a chegada do treinador Alberto Félix, que comandou o Rio Claro na última Série A-2 e que em 2012 teve sua primeira passagem pelo Atibaia, onde iniciou sua carreira como técnico: "Foi um contato bem tranquilo, já tive oportunidade de conversar com o Presidente Alexandre e conheço o Leo Silverio (Gerente de Futebol) da primeira passsagem pelo clube. Em poucas conversas, chegamos a um acerto, com o interesse comum em estar exercendo o trabalho tanto para a Copa Paulista, quanto para a Série A-2.", diz Alberto.

Alexandre Barbosa, Presidente do Falcão, também deu seu parecer sobre a chegada do novo treinador: "Nesses cinco anos no Futebol, sempre tratei o clube como uma empresa. Já fiz gestão em diversos ramos e o Futebol é o único onde o funcionário pensa diferente da empresa. Foi a primeira coisa conversada com o Alberto: com um pensamento igual ao da empresa, ele se manterá no comando por muito tempo.
E completa, sobre a montagem do elenco para a Copa Paulista: "Quando eu quis montar um time com vários jogadores consagrados, foi para ajudar o clube. Porém, o atleta só irá jogar se estiver melhor que o jogador mais novo. Quem se escala aqui é o jogador, independente do nome, não o técnico. Estamos contratando sim jogadores consagrados, além de renovarmos com peças importantes do nosso elenco. Muitos chegarão do Campeonato Brasileiro, estando em plena atividade."