Após empate, técnico do Atibaia enaltece obediência tática da equipe


Carlão valoriza o empate em 1 a 1 com o Votuporanguense, fora de casa

Apesar do empate com Votuporanguense na última quarta-feira, pela Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico do Atibaia, Carlos Roberto, valorizou a postura tática da equipe fora de casa. Para ele, o Falcão foi superior em grande parte do jogo e poderia ter saído com a vitória. 

- Nós temos de ressaltar a nossa equipe, o cumprimento tático que tivemos diante da proposta desta jogo. Fizemos uma grande partida tática desde o início do primeiro tempo. Nós marcamos, mantivemos essa proposta de jogo e, em uma bobeira, levamos o gol. Voltamos para o segundo tempo, ajustamos e, praticamente, dominamos o segundo tempo inteiro. Fizemos uma grande partida. Buscamos o empate e poderíamos ter saído com a vitória porque fizemos por merecer – analisou.

O comandante ainda fez questão de ressaltar o primeiro ponto na competição e já olhar para o próximo duelo: 

- Esse ponto é muito importante em uma competição desse nível. Então, esse ponto fora de casa, contra uma forte equipe, é de muita importância e vai nos dará confiança para seguirmos o trabalho visando o jogo contra o São Bernardo, no sábado. Temos de estar preparados para fazer um grande jogo também – encerrou.

Na terceira rodada do campeonato, o Atibaia encara o EC São Bernardo, sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Décio Vitta, em Americana.