ATIBAIA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO PAULISTA SUB-20


 

Após disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista e iniciar sua preparação para a Copa Paulista com seu o elenco profissional, o Sport Club Atibaia confirmou hoje sua participação no Paulistão Sub-20, dando oportunidade também aos garotos da base, mantendo sua identidade do clube formador de talentos.
Marcelo Pereira, Diretor Executivo do Falcão, que participou do Conselho Técnico da competição, destacou a importância das categorias de base para o clube: "Participei do Conselho Técnico, confirmando a presença do Sport Club Atibaia no Campeonato Paulista Sub-20, pois o clube sempre acreditou no trabalho de base. No primeiro ano que participamos já tivemos um resultado satisfatório, empregando alguns atletas da base em clubes maiores, e até mesmo negociando um atleta nosso, na época do Sub-17. A base para nós tem uma importância muito grande, porque são esses atletas que alimentam a nossa equipe do profissional."

O diretoria do Sport Club Atibaia afirma que em breve estará realizando peneiras para a competição, para atletas nascidos entre os anos de 2001 e 2005.