Zagueiro Márcio está de volta para reforçar o Atibaia na sequência da A2


O Atibaia acertou nesta semana o retorno do zagueiro Márcio, que disputou a Série A3 do Paulista com o clube em 2016. O jogador de 26 anos estava no Boa Esporte e chega para ajudar o time no restante da Série A-2. 

Márcio estava disputando o Campeonato Mineiro, portanto, chega ao Falcão em plenas condições de ser relacionado pelo técnico Edmilson de Jesus para a próxima partida, sábado, diante do Nacional.

O atleta demonstrou felicidade em retornar ao clube atibaiense: “Feliz por estar podendo voltar, tive duas passagens muito boas por aqui, o clube me abriu as portas. Espero poder ajudar de qualquer maneira.”

Márcio fez parte da safra que deu muitas alegrias ao Atibaia, tanto dentro de campo, quanto fora, com Robinho, Iago Dias e Richard, grupo que rendeu boas transferências e mostrou o nome da equipe no cenário nacional.

“Sempre ansioso para atuar, feliz por mais uma etapa na minha vida. Espero ir bem e poder ajudar. Eu estava jogando pelo Boa e estava treinando, se professor precisar, estou a disposição. Quanto aos ex-companheiros, foi uma passagem muito especial que tive com eles, que tenho certeza que vão brilhar ainda mais no futebol", ressalta o zagueiro.

O defensor vai reencontrar no Atibaia um velho conhecido, o técnico Edmilson de Jesus, que chegou ao clube com discurso de buscar a classificação para a segunda fase da Série A-2. Sobre o otimismo do professor, Márcio ressalta que: “Temos que ter um objetivo, vou apoiá-lo e o tenho certeza que o grupo todo vai brigar por isso.”

Finalizando, o atleta deixou um recado para o torcida sempre presente do Falcão, que estará presente na partida no Estádio Nicolau Alayon, no próximo sábado: “Esperamos vocês lá, estamos preparados para essa guerra e vamos fazer o possível para conquistarmos os três pontos.”