Em busca de vaga no G-8, Falcão abre os cofres e contrata atacante campeão brasileiro pelo Fortaleza


O Sport Club Atibaia segue na busca da classificação para a segunda fase da Série A-2 e para isso, segue investindo pesado em reforços. O contratado da vez é o atacante Wesley, que conquistou o título brasileiro da Série B em 2018, atuando pelo Fortaleza, onde realizou uma campanha histórica sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Empolgado com o novo desafio, o atleta falou sobre sua expectativa nessa chegada ao Falcão: “Como venho conversando com a diretoria, não vim aqui para passear, mas sim para conquistar o objetivo do clube, que é o acesso. Temos mais seis jogos e se Deus quiser, eu e toda equipe vamos buscar os resultados positivos.”

Sobre suas características de jogo, Wesley pontuou que: “Sou um atacante de beirada, mas não tenho um posicionamento fixo, podendo jogar por dentro também. Farei o que o professor achar melhor.”

Na temporada passada, o atacante fez parte da campanha vitoriosa do Fortaleza, que levou o clube a elite nacional no centenário do clube. Sobre esse título, Wesley conta: “Foi muito importante, não só para o Fortaleza, mas para minha carreira profissional. Ano passado tivemos uma temporada brilhante, com o acesso para a Série A e estou chegando aqui para fazer a mesma coisa, gosto de colocar meu nome na história. Vi a tabela e nada é impossível.”

Com a pressão por resultados, o Atibaia precisa embalar uma sequência de vitórias para se manter vivo na competição. Mas apesar de determinado, o novo reforço laranja e branco diz que o trabalho tem que ser jogo a jogo. 

"Temos que focar primeiro no sábado, para depois pensarmos no próximo jogo. Temos que ganhar com todo respeito e humildade, mas colocar a bola para dentro, correr, suar e ter o objetivo somente da vitória. Eu vinha treinando, não sou de ficar acomodado dentro de casa. Estava no Fortaleza até novembro, depois fui para o Altos (PI) e já vim para cá, fui muito bem recebido por toda comissão técnica e pelo grupo", afirma.

Finalizando, Wesley deixou um recado para o torcedor apaixonado do Falcão, que segue acompanhando o time mesmo jogando longe de seus domínios: “O torcedor pode esperar muita garra e determinação dentro de campo, se Deus quiser vamos sair com os resultados positivos, quero ajudar o grupo, para poder ser ajudado.”